23 de nov de 2016

5 Truques de beleza que eu faço

Acho super importante compartilhar com vocês alguns truques que eu faço e que eu recomendo para outras garotas. É sempre bom a gente dividir um pouco o que sabe e na postagem de hoje vou passar os 5 truques de beleza que dão super certo comigo!


Cabelo Oleoso
Uma coisa normal é ter cabelo oleoso depois de um ou dois dias da lavagem. Quando estou com pressa ou quero disfarçar eu pego uma boa parte da parte da frente do cabelo lavo com shampoo, dou uma secada e jogo ele pra trás, e fica novinho, pois a parte da frente disfarça super o cabelo oleoso. E agora é só arrasar!



Cheiro de churrasco no cabelo
Ás vezes a gente está com o cabelo limpinho e cheiroso, ai vamos pra um churrasco em família e sem querer o cabelo pega o cheiro da fumaça e fica com aquele cheiro o resto do dia e não sai mais. Um dica que super da certo é borrifar um perfume preferido seu na escova de cabelo (prefira aquelas escovas raquete) espere secar um pouco e em seguida penteie o cabelo, faça isso umas três vezes e o cheiro vai sair imediatamente.


Delineado perfeito
Muitas garotas tem dificuldade na hora de fazer um delineado bonito, e para as que não tem prática em fazer, eu sempre recomendo antes de usar o delineador, desenhar com o lápis de olho de ponta fina o traço antes de aplicar o delineador, dá super certo sim, é só fazer com calma!



Frizz nunca mais
Para evitar o frizz no cabelo e dar um jeito naqueles fiozinhos rebeldes, borrife um pouco de spray fixador numa escova de dente e depois passe no cabelo até eles ficarem comportadinhos.


Fechar os poros do rosto
Algumas mulheres sofrem com poros dilatados, é perceptivel que após aquele banho quente os poros (furinhos no rosto) começam a se dilatar, pois a água quente faz com que eles se dilatam aumentando a chance de entrar as sujeirinhas o que causa espinha e cravos. O ideal a fazer é após o banho, lavar o rosto com a água gelada, isso faz com que os poros se comprimem e se fechem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário