4 de out de 2016

Desculpa, sou Geminiana

Desculpa, mas sou Geminiana, um dos signos regentes de Ar mais difícil de se decifrar, até porque nós mesmos não nos entendemos e muito menos conseguimos nos auto decifrar. Desculpa mas não tolero rotina, quero sempre lugares diferentes e passeios diferentes, rotina pra mim é coisa de pessoa que não gosta de inovar e inovar pra mim é essencial.

Desculpa mas sou tagarela por natureza, fico quieta quando consigo mas quando eu quero falar não há professor em sala de aula que me atrapalhe, eu gosto de falar sobre tudo, desde o azulejo bonitinho do banheiro até sobre o que você jantou na noite passada.

Desculpa, mas mudo de ideia o tempo todo, e surgem mil ideias na minha cabeça e as vezes não consigo decidir qual iremos praticar primeiro. Desculpa, mas sou curiosa até não querer mais, se você me disser da sua vida vou querer saber seu desenho preferido de infância e até com quem você perdeu sua virgindade. 

Desculpa, mas eu me perco na minha própria confusão, posso marcar algo com você e no dia desmarcar porque percebi que tenho mil coisas pra fazer ou porque simplesmente perdi a vontade. Desculpa, mas minha falta de seriedade algumas vezes dá início a uma das minhas piadas mais engraçadas que eu amor rir. 

Desculpa, mas eu não consigo usar o mesmo estilo todos os dias, e nem ficar com o mesmo corte de cabelo pra sempre, um dia vou querer usar um vestido menininha e no outro quero usar aquela roupa larga que me deixa confortável, vou ter constantes cortes de cabelo e irei gastar muito com coloração pra mudar as madeixas. 

Desculpa, mas eu odeio brigar feio com alguém sou do tipo pacífica, prefiro conversar (mas ás vezes não perco de jeito nenhum a oportunidade de ver o circo pegar fogo). Desculpa, mas sou do tipo estressada, mas pra algumas coisas eu até que tenho muita paciência.

Desculpa, mas ás vezes eu choro sem motivo mesmo, mas por outro lado sou fria quando mais preciso me derreter pra mostrar afeto, aliás afeto é uma coisa que não sei muito lidar, ora quero carinho demais e ora não consigo ceder carinho demais. 

Desculpa, mas somos um signo mutável mesmo, propriamente dito somos duas caras, e não é por causa disso que somos falsos (aliás eu sei guardar segredo sim). Ás vezes posso estar bem e depois de 10 minutos me sentir mal, ás vezes estou adorando a festa mas de repende me bate vontade de ir embora pra minha casa. Vou mudar de humor constantemente até eu achar um sentimento que fique e não vai embora de mim naquele dia. 

Desculpa, mas pra eu poder viver na sua vida eu preciso me entender pra depois você conseguir me entender, mas saiba que isso é muito difícil porque até eu mesmo não consigo me entender ás vezes, sou louca, sou séria, mimada, chata e sincera. Mas no fundo, esse enigma todo chamado ser geminiana gosta de boas companhias, tenta fazer um esforço pra demonstrar carinho, gosta de fazer os outros rirem, sabe ser séria mas também gosta de jogar papo fora. Eu sou assim um tremendo jogo de enigma, sorte e azar ao mesmo tempo. Desculpa, mas quem convive comigo merece um prêmio e algumas consultas no nosso manual. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário