10 de out de 2016

Afinando cintura - Cinta Modeladora

Vim contar um pouco de como está sendo a minha experiência com a cinta modeladora. Adotei essa belezura faz mais ou menos 15 dias, e desde então não paro de usar. 

Minha meta é reduzir medidas e afinar a cintura. Vai fazer 1 mês que estou usando e já senti um grande resultado. Comprei a cinta numa loja de lingerie no centro da minha cidade, ela é da marca Esbelt - tamanho M e tem duas regulagens. Diferentes das cintas comuns ela não tem aquele "ferrinho" que machuca dos lados, e tem 4 barbatanas, duas na frente e duas atrás. 
Além de ajudar a reduzir medidas, a cinta é ótima para corrigir a postura, uso ela em horário de trabalho e sinto uma grande diferença, pois ela corrigi a postura da coluna além de "chapar" e deixar o corpo modelado com aquela blusa bem justa ao corpo e com aquela calça jeans de cintura alta, ou seja é maravilhosa! 

Estou usando todos os dias durante 4 horas, após 1 mês a meta é ir aumentando o tempo de uso (lembrando que o máximo que se pode usar é até 8 horas por dia, pois tudo em excesso faz mal). 
O primeiro dia foi horrível que até precisei de uma ajudinha amiga para ajudar a colocar, as duas primeiras semanas é apenas para adaptar o corpo, e confesso que é um pouquinho complicado se acostumar. Pra eu colocar sempre tive que ficar deitada, mas hoje ja consigo fechar ela em pé, então foi a partir disso que comecei a sentir diferença.

Eu uso a cinta  após o banho, aproveito para passar creme massageador na região do abdômen sempre fazendo a massagem de cima para baixo, apertando a barriga e depois friccionando em formato de "coração" para a região do ventre. A cinta pode ser usada para exercícios também, ela absorve muito o suor e esquenta bastante. Usando há quase 1 mês já perdi 2 cm de cintura.

O preço dela varia entre R$ 80,00 até R$ 150,00 dependendo da marca e do estilo. Eu paguei R$ 95,00 e pode ser encontrada em loja de lingeries. Irei postar mais sobre os resultados daqui há alguns meses, caso você tenha dúvida, deixe nos comentários.






Um comentário:

  1. Amei essa cinta, estava procurando uma dessa mesmo. Até que é barato, achei que fosse mais caro.
    Eu tenho a cintura fina, mas é sempre bom da uma garantida RS
    Www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir