26 de set de 2016

Entenda porque namorar é para os fortes.

Dias atrás estava conversando com meu noivo sobre pessoas que a gente encontra por ai e perguntam para nós qual é o segredo de ter um relacionamento a tanto tempo, concluímos que não há receita nenhuma a não ser ter um psicológico bom. Não estou falando de ficadas não, estou falando de namoros que são feitos para durar. Se relacionar com uma pessoa não é fácil não, os dois tem que estar dispostos a caminhar juntos e planejar uma vida juntos.

Namorar é para os fortes porque na hora da briga os dois tem que ter bons argumentos e na hora da conversa esclarecer aonde foi que o outro errou, é estar disposto a fazer as pazes e tomarem a iniciativa de voltar a ficar bem. Namorar é para os fortes porque na rua é mão dada mas na cama é homem e mulher se pegando a noite toda e após isso dizer que foi ótimo e conversarem de conchinha deitados na cama. Namorar é para os fortes porque na hora das dificuldades um ajuda o outro, e no final todos se ajudam. Namorar é para os fortes que abrem mão da liberdade de estarem curtindo, mas aproveita a liberdade dos dois curtirem juntos, e mesmo assim sair com os amigos e saber aproveitar.

É muito fácil falar que se relacionar com alguém é complicado, é complicado mesmo, eu sei disso, mas o fato é que existe pessoas que sabem namorar e outras não, é questão de química também, não adianta eu querer e a pessoa não ir fundo no meu "levar a sério". Quando um não quer, dois não briga, e a sociedade tem que aprender isso. Você não precisa de um namoro perfeito, você só precisa de um namoro que funcione!

As cinco coisas que estragam um namoro são a rotina, falta de diálogo, dúvidas, ciúme e falta de companheirismo. Se você não tiver estas 5 coisas ou não está preparado pra enfrentar esses desafios, você precisa realmente ver se você quer namorar ou não. Entenderam todo o porque que namorar é para os fortes ? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário