5 de set de 2016

A crise antes dos 20

Já faz alguns dias que não venho postar aqui, mas é porque também estou correndo atrás dos meus objetivos desse ano, antes de terminar 2016 e eu não conseguir fazer todas as coisas da lista de metas desse ano, aliás hoje irei falar da ansiedade e da crise antes dos 20. 
Sim, muita gente acha que não existe essas crises existenciais de alguma certa idade, mas pode acreditar, elas existem sim. E não é nada mal ás vezes essas crises vir, porque é nesse exato momento em que refletimos várias coisas na nossa vida.

Particularmente, ando ultimamente vivendo essa crise chamada "antes dos 20" isso porque ano que vem já completo 20 anos e começo a me desesperar pensando nas coisas que vou querer conquistar até la, são tantas coisas. Conseguir minha habilitação, me formar na faculdade, comprar meu carro, viajar para vários lugares, trabalhar muito mas também viver muito.
Meu Deus! Essa vida é tão cômica, ora estamos bem, ora acordamos e fazemos daquele dia uma merda. Meu pai sempre me dizia que não devemos sofrer antes da hora, realmente não devemos mesmo, mas ás vezes entramos em um túnel tão profundo onde os nossos pensamentos são alimentados pela nossa mente que temos que conseguir as coisas rápido, sair da rotina e não depender de ninguém a não ser do seu próprio eu. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário