11 de ago de 2016

Minha home office.

Havia sumido por alguns dias aqui no blog, mas na verdade estava finalizando alguns trabalhos e pensando em conteúdos legais para postar aqui no blog pois não é fácil manter um blog e fazer de tudo para ele não flopar.

Hoje eu vim mostrar um pouco do meu cantinho aonde eu passo a maior parte do meu tempo editando, entrando em contato com cliente, fazendo os trabalhos de marketing digital, pesquisando novidades, estudando, enfim, tudo! 
Assim que sai de uma empresa onde eu trabalhava na administração resolvi investir em mim e no meu trabalho, nada melhor do que trabalhar em casa, fazer seu próprio horário e ir na cozinha quantas vezes você quiser! Minha mãe me ajudou bastante me dando a mesa de presente, e o restante das coisas fiz questão de escolher e decorar do meu jeitinho. 


O cantinho é pequeno, mas é super agradável para mim trabalhar a vontade, comprei um suporte ergonômico para o notebook para eu evitar as dores nas costas, e agora ficou muito melhor.



 Mural de fotos em polaroid (inclusive tem tutorial no blog de como fazer).





Nenhum comentário:

Postar um comentário