5 de jul de 2016

Sobre o meu noivado

Sim, sumi por alguns dias mas estou de volta! Hoje vim falar um pouquinho sobre o meu noivado: Dúvidas, a surpresa sem surpresa, presentes, alianças, porque não teve festa e tudo mais...

Tudo começou primeiramente no começo do ano quando estavamos planejando ainda a ideia do noivado, ou no meio do ano ou final do ano. A dúvida maior se tudo desse certo, era ou não fazer uma festa e chamar familiares e amigos próximos, pois bem, pensamos direito e iriamos gastar muito com uma coisa que pode ser comemorado entre nós mesmos, com um jantar e o pedido. O Matheus estava planejando tudo desde o começo e eu não desconfiei de absolutamente nada, é claro que veio a surgir algumas possibilidades na minha cabeça mas nada que demostrou inquietação da minha parte.
No dia 2 de Julho, eis que ele e alguns membros da minha família ajudaram ele a bolar tudo para ser especial, ele até pediu minha mão para os meus pais, como a moda antiga. Estava tudo a dar certo, porém foi mais engraçado e apavorante. No dia seguinte, dia 3 de Julho, estavamos conversando no carro sobre o nosso futuro, confesso que estavamos meio brigados no dia, ele me pediu para que eu tirasse a minha aliança de compromisso pois ele fingiu que queria terminar, e foi ai que comecei a entrar em despero e logo em seguida tirou a caixinha com as nossas alianças de noivado do bolso. Então ele fez o pedido e eu claro, aceitei!
Foi praticamente muito rápido e nem deu tempo quase dele preparar aquela surpresa ilária que estamos costumados a ver na internet. Foi inesperado e isso o que importa. Agora iremos entrar na fase de algo muito mais sério do que um relacionamento, vamos atrás das nossas próprias coisas e conquistas, rumo ao casamento. É claro que não pretendemos casar agora, pois ambos estão na fase da faculdade, estudos, enfim...Mas estamos planejando para daqui 4 ou 5 anos para ser realmente do jeito que a gente sempre sonhou. Enquanto a fase louca do planejamento de casamento não chega, iremos atrás de outros objetivos que queremos conquistar, como comprar alguns móveis, finalizar o processo de tirar nossa habilitação, entre outras coisas.

Pra quem deve estar se perguntando se ganhei presentes, ganhei sim, uma batedeira super linda da minha prima que será madrinha do nosso casamento, e também um liquidificador da minha madrinha. Estou começando também a montar enxoval desde já, comprando coisas úteis como roupas de cama, panos de prato, toalha de mesa, enfim...

Deixarei aqui a foto de nossas alianças super lindas que com a ajuda da minha cunhada o Matheus pode finalmente decidir qual escolher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário