27 de jul de 2016

Resenha: Shampoo Detox Tresemmé + Novex Maçã e Vinagre

Cabelo oleoso, com falta de vitamina, frizz e tudo mais não é problema hoje em dia. Existem muitas soluções para todos esses tipos de problemas. Na resenha de hoje vou contar um pouquinho da minha experiência com esses novos produtinhos que comprei para testar no meu cabelo, e o melhor, os dois foram aprovados!


Semprei usei Dove no meu cabelo, porém decidir mudar e testar o Tresemmé Detox. A raiz do meu já fica oleosa depois de 1 dia após a lavagem, e vi que esse Shampoo iria ser o ideal para limpar e dar aquela refrescancia. Testei, amei o cheiro e gostei. O resultado senti de imediato, meus cabelos estavam mais leves, sem aquele aspecto pesado, limpo e muito cheiroso.
Super recomendo!

Para completar, comprei um creme para tratamento condicionante da Novex, confesso que comprei por causa do cheiro, que por sinal é muito bom e fica no cabelo uns dois dias. É vinagre com maçã, mas quase não dá pra sentir o cheirinho de vinagre, é muito bom! Uso ele como condicionador e para pentear durante o banho, ele é com enxague e cerca de um minutinho nos cabelos já da pra sentir a diferença, o resultado são cabelos super fáceis de pentear, macio e com cheirinho de maçã.

Testei aprovei e super recomendo para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário