2 de jun de 2016

19 Anos!

Ontem, dia 01 de Junho completei 19 anos de existência rs. Eu acho que sou a única pessoa que gosta de ficar mais velha e fico super ansiosa pra todo ano, dia 01/06 chegar logo. A sensação de crescer me assusta, mas ao mesmo tempo me alivia. E por incrível que pareça, de uns tempos para cá minha vida depois do meu aniversário muda, sempre aparece uma coisa nova pra fazer, alguma meta ou um objetivo alcançado e eu sempre tomo decisões alguns dias antes ou alguns dias depois do meu aniversário.
Minha meta depois dos 18 não era sair da casa dos pais e morar sozinha e nem viajar pra Disney e depois ir pra Califórnia, minha meta de vida depois dos 18 anos sempre foi tirar minha carteira de habilitação (que aliás esta sendo concluída), terminar minha faculdade (também esta sendo concluída), trabalhar com o que eu amo fazer e sonhar com meu apartamento e o meu carro!
É engraçado porque, quando eu era criança meu sonho era ser adulta, e agora que sou adulta penso em ser criança toda vez que um problema aparece, considero isso como uma forma de pensamento de fugir dos meu problemas ao invés de enfrenta-los, porém quanto mais a gente vai crescendo mais difícil a vida fica, mas além de tudo, meus pais sempre me ensinaram que tudo isso é aprendizado e tenho certeza que a gente cresce como pessoa com os problemas.



Quero aproveitar primeiramente e agradecer a todos que foram lá no meu perfil pessoal do Facebook me desejar parabéns <3
Quero aproveitar e agradecer os presentinhos que eu ganhei de amigos e familiares, muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário