21 de mai de 2016

Voltando para o Blog

Faz exatamente 3 meses que eu não trago conteúdos para cá. Acontece que realmente eu dei uma desatualizada aqui porque eu não estava com tempo para me dedicar ao máximo aqui no blog. Nossa vida é tão imprevisível que pode mudar de um dia para o outro, de um mês ao outro e assim por diante. 

Dentre tantas coisas que acontece na minha vida, resolvi me dedicar a fazer as coisas que eu mais gosto na vida e assim colocando em prática os meus objetivos para crescer. 
De agora em diante, irei trazer conteúdos bem legais duas vezes por semana e se eu conseguir voltarei com o canal no youtube também. Irei me dedicar mais a minha empresa de Fotografia e estou montando o meu cantinho para conseguir trabalhar melhor! 

Vou dar uma repaginada no blog, e mudar um pouco o visual dele, vamos ter sorteios e muito mais. Já planejei todos os conteúdos que vai estar postado em breve...



Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário