17 de out de 2015

Reescrevendo...

Olá queridos leitores...
Confesso que fiquei muito tempo, mas muito tempo mesmo sem postar por aqui. Os trabalhos da faculdade, semana de provas e os trabalhos fotográficos ocuparam muito o meu tempo, não que isso seja algo ruim, pois pra mim significa progresso, mas digo no sentindo de não tem tempo para postar aqui no blog.

Nessas últimas semanas, editei e finalizei mais de cinco trabalhos para os meus clientes, tinha projetos de vídeos para editar, matéria pra estudar, provas, trabalhos, enfim...
Sempre que eu puder estarei aqui voltando a postar dicas, crônicas e tudo mais. E logo mais irei trazer uma super novidades à vocês.

Sobre a faculdade, estou mega feliz com tudo, mesmo com a correria, irei fazer depois um post explicando tudo como é a minha rotina, o que estou achando e entre outras coisas pra abordar. Também esse mês completei 5 anos de namoro, que aliás também ainda essa semana sairá um post especial contando um pouco sobre meu relacionamento. Fiquem ligados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário