20 de out de 2015

Como é comemorar 5 anos de namoro!

Mês de Outubro é o mês que eu comemoro 5 anos de namoro. Siim, eu sei que é bastante tempo, já ouvi muitos: -caramba, quanto tempo ! E sei que também o post esta bem atrasado, mas estamos no mês de Outubro ainda, então dá tempo.
Acontece que fico pensando ás vezes e também acho que é muito tempo, e o mais engraçado é que passou muito rápido. Confesso que eu estava muito ansiosa pro dia 8 de Outubro chegar, ele também estava super ansioso...

A cada ano que comemoramos é um sinal de que passamos pra mais uma etapa de nossas vidas juntos, digo isso porque, se relacionar é difícil, você passa a conhecer com o tempo as qualidades e principalmente os defeitos da pessoa isso em qualquer relacionamento. Você passa a compreender a pessoa e ela compreende você também, e é sempre bom ter em mente que em uma discussão não se revida e sim se senta pra conversar e resolver o problema, acho que esse é o segredo de um bom relacionamento pra ele durar.

Eu e o Matheus, se conhecemos ainda na escola, ambos da mesma sala e bem novinhos, então cada um aprendeu um com o outro a como levar esse relacionamento sério adiante. Temos planos juntos, sonhos juntos que com o tempo vão sendo realizados, e acho que isso é muito importante em um relacionamento, caminhar junto com passos sincronizados.

Aqui fica um pouquinho de um vídeo que todo ano fazemos para comemorar o nosso aniversário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário