3 de set de 2015

Produtos que uso no cabelo

Hoje vim mostrar todos os produtinhos que eu uso no cabelo. Essa é uma das partes que eu não tenho muita dó de investir, porque um cabelo hidratado e macio mexe muito com a alto estima não é mesmo?

A linha do tempo do meu cabelo sempre foi de boas mudanças, desde os 12 anos mais ou menos sempre pintava o meu cabelo, e por isso ele já sofreu muito com a química e não sei como eu não sofri corte químico. Meu cabelo sempre foi liso porém bem cheio, pois eu tenho bastante cabelo (o que eu não gosto muito). Já fiz vários tipos de cortes, e já pintei de várias cores...

Hoje estou satisfeita com a cor do meu cabelo (castanho escuro) e estou deixando ele na fase de crescimento. Os produtos que eu uso são poucos, mas são o suficiente pra deixar ele hidratado.

Na linha de shampoo e condicionador sou fiel ao Pantene e também ao Dove, ambos são cheirosos e deixam o meu cabelo super macio e cheiroso. Já tentei usar a linha da TREsemmé mas deixou o meu cabelo com aspecto de pesado, também já testei outras marcas mas não tem jeito, sou fiel a esses dois.



Para o meu cabelo crescer mais rápido estou usando essa ampola de crescimento que coloquei um pouco no shampoo. Já usei dessa mesma marca o Oléo de Argan e aprovei !


Pra hidratar o cabelo, comprei um creme indicado pela minha amiga Ana Paula <3 que realmente é muito bom. É uma máscara de tratamento da Acqua Flora, foi meio carinho mas eu amei o resultado e o cheiro dura bastante no cabelo. Logo mais venho com um post de resenha sobre ele.


Não uso nenhum tipo de creme para pentear pois assim que passo o condicionador já penteio no banho e não desembaraça. Pra quem quiser fazer testes dos produtinhos eu super recomendo. Duvidas ? Deixe nos comentários. Até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário