23 de jun de 2015

Sobre abrir a janela e ver o mundo lá fora...

Me colocaram em um quarto com luzes por todo o lado, paredes super bem pintadas de verde, um encanto de quarto. Todas as janelas estavam fechadas e trancadas e a única porta que tinha, só abria do outro lado. O encanto era tão grande naquele quarto, que eu não me preocupava em me manter trancada no meio daquelas luzes e paredes, de um modo, eu queria viver feliz e encantada com o que eu via ali dentro, e os dias foram passando e eu a cada dia me encantando mais com aquele ambiente, por mais que eu não ouvia os pássaros cantar e a luz do Sol.

E era assim que eu me sentia...

É impressionante como às vezes até a felicidade excessiva pode cegar as pessoas e com isso vai gerando dentro de nós falsas expectativas. As vezes nos contentamos com o que está ali naquele momento e esquecemos completamente do mundo lá fora e o que ele pode oferecer.

Semanas depois, senti falta falta de sentir o vento bater no meu rosto, os pássaros cantarem e de ver a luz do Sol...Foi então que eu caí na real que eu estava vivendo em um lugar que me bloqueava de alguma maneira encarar o mundo real, descobrir novos quartos com janelas abertas e diferentes estilos e cores de paredes. Abrir a janela daquele quarto foi quebrar um encanto e descobrir um lugar imenso que poderia me oferecer um encanto maior ainda, com novas oportunidades de se viver. Não desmereço aquele quarto que eu estava foi um bom aconchego, mas também ficar ali não ia me levar aos meus maiores sonhos. Voltar um dia ? Talvez ou não. Mas abrir a janela me faz abrir a mente também.

Sempre vai existir novas oportunidades, novos objetivos, projetos e sonhos. Aproveitar instantes e a oportunidade que a vida te dá até surgir coisas novas...Abra a janela







Nenhum comentário:

Postar um comentário