15 de jun de 2015

#MeuNiver - Um pouco do que rolou

Sei que estou super mega atrasada nesse post, pois meu aniversário foi dia 1 de junho,  mas com outras tarefas acumuladas acabei deixando de lado um pouco o blog, e esse foi o motivo principal.
Mas enfim, estou de volta e hoje vim mostrar o resumo do que aconteceu no meu aniversário...


Bolinho Surpresa

Assim que cheguei do trabalho, aconteceu uma coisa que eu jamais ia esperar. Um bolinho surpresa em plena segundona! E feito tudo com muito carinho pelo meu namorado e a ajuda da minha mamis e irmã. E sério, eu amei.


Bolo part. 2

Decidi junto com minha mãe que no fim de semana iriamos fazer um churrasco e mais um bolinho pra comemorar meus 18 anos com sucesso! Então eu chamei meus dois grandes amigos (Edu e Thaiza) e reuni boa parte dos meus familiares. 



Uma coisa muito importante que esqueci de registrar foi os presentinhos que ganhei. Mas deixo bem claro que eu ameeeei todos de paixão, desde o bolo supresa, até as flores, chocolates, livros, enfim...


Aqui fica um pouco do resumo do meu aniversário. Afinal 18tão é uma idade que tem que ser bem comemorada <3

Até o próximo post

2 comentários:

  1. Parabéns atrasado! tbm fiz aniversario, vem conferir!
    http://www.bemindelicada.com/2015/07/aniversario-19-anos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra você também rs . Felicidades

      Excluir