23 de mai de 2015

WishList de Aniversário

Semana que vem, finalmente irei fazer 18 Anos, e como não bastasse, fiz uma WishList de coisas que quero ganhar ou até mesmo me presentear, porque como sempre falo "amor próprio é tudo!".

Muitos me dizem que fazer 18 anos não muda em nada. E não deve mudar mesmo, mas pensando por outro lado, muda sim porque o mundo vai exigir de você cada vez mais !

E aqui vai a minha listinha especial 18 ANOS ...


Começando da esquerda pra direita:

1. Estou louca por um coturno vermelho, porém eu nunca acho, cheguei até ver em alguns sites mas não tinha meu número :\

2. Livro do Quatro (Série Divergente)

3. Calça de cintura alta que agora é super tendência mas que tá sendo difícil pra mim achar.

4. Livro 826 Notas de Amor para minha filha Emma ~~ que deve ser muito emocionante ~~

5. Perfume de Melancia - Quem disse Berenice ?

6. E eu estou super adoidada por o livro do Lucas Silveira, vocalista da Fresno <3


E esse foi mais um post de WishList *, estou planejando fazer um post especial na semana do meu aniversário...

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário