21 de mai de 2015

Sobre amizades de longas datas...

Estava pensando comigo mesma...A vida é uma caixinha de surpresas mas também de escolhas. Ao longo da nossa vida nós conhecemos diversas pessoas, que muita das vezes passa a ser pessoas que convivemos todos os dias, e consequentemente, acaba fazendo parte da nossa vida, seja em um momentâneo ou pra sempre.
Sim, eu estou falando de amizade. Uma amizade pode durar dias, meses e anos, mas quem decide isso não é a vida, sou eu, somos nós ou você!

Creio muito que a verdadeira amizade ela permanece. Ela permanece porque ela pode superar várias coisas: distância, a rotina, brigas e o desentendimento, porque assim como escolhemos com quem vamos nos relacionar no amor, na amizade é a mesma coisa, escolhemos os verdadeiros que temos certeza de que preza por uma amizade e cultiva.

E como o post de hoje é sobre amizade, vou contar um pouco de como foi rever minha melhor amiga depois de tantos meses...

Pra quem não sabe, eu conheço a Thaiza desde a 6º série, estudamos juntas até a 8º série e depois infelizmente cada uma seguiu para escolas diferentes, conhecemos outras pessoas e passamos a ter rotina diferentes, independente disso, nunca perdemos o contato, mas era bem difícil uma ir na casa da outra, até que esse dia chegou finalmente, e conseguimos colocar o papo em dia sem ter que digitar nada ~rs~.

O legal de tudo isso, foi que apesar da distância, apesar da rotina diferente que temos, foi bacana descobrir que nada mudou!
E acho que uma amizade verdadeira é isso, é cultivar a cada dia, é estar distante ás vezes mas nunca perder o contato, são amizades assim que independente da vida que cada um segue, a gente sabe que no fundo, a gente pode contar com a pessoa, confiar e saber que essa relação é difícil de acabar.


E aqui fica umas fotinhas divertidas desse reencontro hahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário