29 de mai de 2015

30 MIL VISITAS

Estou mega, super, blaster FELIZ :) e confesso que estou surpresa por essa quantidade toda de visualizações em pouco tempo de blog.


O Mayumi com Y foi criado exatamente para compartilhar minhas ideias, dicas e em especial, queria muito ter o meu cantinho na web para poder fazer tudo isso ! 
Nunca imaginava que o meu blog seria visto por bastante gente, e eu só espero que cada pessoa que tenha dado uma visitinha aqui tenha gostado de pelo menos um postzinho ou qualquer outra coisa.

Então aqui vai os meus AGRADECIMENTOS aos leitores e leitoras, aos seguidores e as pessoas maravilindas que dedicaram um pouco do seu tempo para dar uma visitinha aqui e ler algumas postagens. Estou mega feliz, porque até então nunca colocava muitas esperanças no blog, mas como as coisas foram mudando, hoje creio que o blog pode ser algo inovador, e trazer muitas coisas boas para todos.

Logo em breve, vou fazer um super roteiro de conteúdo para novidades em postagens, que irá atingir grande parte do público adolescente e em todos os aspectos: moda, cultura geek, música, comportamento e claro, dicas de fotografias...

Mais uma vez...um super obrigado ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário