12 de fev de 2015

#Resenha part.1 - O livro do Bem

Hoje de manhã logo recebi da Saraiva um livro que por acaso conheci pela internet vendo justamente outros livros. Fiquei na dúvida se ia comprar ou não, mas depois de ver alguns vídeos na internet sobre ele me apaixonei cada vez mais, e visto pessoalmente não me decepcionei, o livro é PERFEITO!
Não vim fazer resenha completa dele pois como se trata de um livro interativo quero fazer depois que terminar todas as páginas e contar a minha super experiência, por isso dividi a resenha em duas partes: Uma pré-resenha e a resenha final.

Pra quem ainda não conhece o "Livro do Bem", é um livro nacional, da mesma editora que publicou o livro da Bruna Vieira (Gutenberg) as autoras dele são a Ariane Freitas e a Jessica Grecco ambas trabalham juntas numa agência de publicidade e tiveram a ideia de criar uma página do Facebook que postasse várias indiretas de forma bem aleatória que não atingisse um alvo só vamos se dizer. Acho que vocês conhecem ou já viram algumas postagens no face da página Indiretas do Bem. A página deu super certo que em dias já foram ganhando muitas curtidas, até que elas tiveram a ideia de criar um livro interativo, e foi daí que surgiu "O livro do Bem" Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz!

E de certo, o livro é muito perfeito, particularmente achei bem mais legal do que "Destrua esse Diário" pois ao contrário dele, o Livro do Bem é um cantinho em páginas para fazermos coisas para deixar uma vida mais feliz, dormir com ideias e acordar com atitudes, e mais...não tem nada de colar chiclete na página ou bater o livro na quina da parede, que vamos combinar que isso dá muita dó :\







As ilustrações foram feitas por uma das autoras que ficou muito linda, e deixam o livro ainda mais próximo do leitor dando liberdade para colorir e enfeitar do jeito que quiser.



A cada página uma surpresa e interatividade, e isso é algo que dá pra se perceber logo na primeira página. Confesso que como sou curiosa folhei outras páginas e de fato cada uma mais legal que a outra, posso concluir que este livro promete deixar minha vida muito mais feliz, com boas motivações, um pedaço de nossas vidas para ser escrito e ilustrado em mais de 200 páginas.



Um belíssimo livro para presentear alguém e um super livro que promete fazer seu dia muito mais legal.
Prometo que assim que terminar venho aqui postar a parte dois dessa resenha, e se você já leu esse livro e tem interesse de ler deixe aqui nos comentários do blog. Super recomendo a ler



Nenhum comentário:

Postar um comentário