4 de fev de 2015

Novidades no canal ! #LariMath

Hoje vou falar um pouco de uma novidade que só esta começando. O "renascimento" do meu antigo canal no youtube que agora pretendo gravar sempre, bom vou explicar essa história direitinho.

Pra quem não sabe, eu tenho um canal no youtube que até 5 dias atrás estava desativado, era bastante raro eu postar vídeos, porém eu e meu namorado decidimos recriar o meu canal, ou seja voltar a postar vídeos. Já postei alguns vídeos juntos com ele em datas especiais, como aniversário de namoro ou gravamos umas duas tags quando não tinha nada pra fazer. 

Enfim, a novidade já está dada, e já lançamos nosso primeiro vídeo, pretendemos gravar muito mais e postar sempre pra atualizar o canal, vamos falar de diversos assuntos: namoro, ciúme, curiosidades sobre nós, gravar tags e pode rolar até vlogs ~~uaal~~.

Então pra quem curte aqui as postagens do blog fique ligadinho no nosso canal, vamos ficar super felizes se essa ideia for pra frente e você pode nos ajudar dando joinha no vídeo e sugestões para os próximos vídeos que estão por vir.


Gravamos a tag Toque no meu corpo, se gostou do vídeo dê um joinha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário