5 de fev de 2015

5 coisas que garotas dificilmente falam para os garotos

Foi um post muito difícil para mim elaborar, primeiramente tive que pesquisar muito, afinal as coisas variam muito. Mas no geral separei 5 fatos que as garotas tem receio ou medo de falar para os garotos. Bora conferir




Mau-hálito
Assim como os garotos reclamam de quando vai pra balada e beija a menina sente um cheiro desagradável, em algum momento da vida nós meninas também sentimos quando beijamos algum ficante, porém são poucas que tem coragem de falar, é claro, iria constranger o garoto mas também isso não altera o fato dele escovar bem os dentes ou chupar uma bala forte certo ?

Stalker mode on
Tem namoradas ou ficantes que vasculham mesmo as redes sociais, ou seja nós bisbilhotamos tudo, desde o facebook até quem foi a atendente de call center que te ligou oferecendo plano de telefone. Experimenta deixar seu facebook aberto, celular em casa ou qualquer outra rede social perto da gente, mesmo tendo certeza que não vamos achar nada, está no extinto feminino.

Que é virgem
Pra quem namora e que já tenha um pouco mais de intimidade com o namorado é fácil, mas pra aquelas que namoram ou ficam com um cara que já foi pegador, que tem mais experiência de uma vida sexual  é muito difícil falar, o receio é muito grande de como ele irá reagir, se irá ser "cuidadoso" digamos ou se nem vai ligar, ou até pior, espalhar pra geral ou até mesmo ficar tratando a gente como uma aluna, falar o que tem que fazer ou deixar de fazer.

Que ele deveria ter mais pegada
Nessa ocasião deveríamos criar mais coragem pra falar, pois só compartilhamos isso com nossas amigas. Garotas gostam de carinho, cuidado e tudo mais, mas isso não justifica o fato de que o garoto também tem que ter mais pegada.

Que jogamos um alerta quando queremos algo
 Jogamos um verde como por exemplo, "nossa que bonitinho aquele sapato" "nossa que fofinho esse ursinho" "ai eu queeeero, vou comprar depois". E sim, na maioria das vezes isso funciona como indireta para o garoto perceber que queremos aquilo como um presente, porque é claro, ser discreta é tudo afinal ficar pedindo ás vezes é feio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário