15 de jan de 2015

Viagem de férias #part3 - Comprinhas

Terceiro e último post de Viagem de Férias e hoje vim mostrar todas as comprinhas que fiz no exterior, sim, eu fiz uma viagem pra fora do Brasi, fui pro Paraguai huahuahua. O que não deixa de ser outro país, apesar de ser coladinho com o Brasil. Se eu não me engano, há três lugares do Paraguai que fazem fronteira com o Brasil que existem vários comércios de compras super baratinhos ~~isso é, quando o dólar está em um preço bom~~. Essa foi se eu não me engano a 4ºvez que fui pra Salto del Guairá, divisa de Mato Grosso e Paraná (aonde eu estava).
Apesar do preço do dólar não ter ajudado muito, consegui comprar bastante coisa, bora conferir.


No setor de guloseimas:


A maioria das coisas já experimentei e acabei com tudo porque não resisto rs.

1. Gente fui na ilusão de querer um Marshmallow docinho e acabei me decepcionando, eu não vi que ele era 0 açúcar rs
2. Batata Pingles aqui no Brasil é bastante caro, e lá no Paraguai paguei U$ 1.60 o que em reais daria no máximo uns R$ 4,00. E pra quem acha que é fake, não é não.
3. Esse chocolate de morango não chega aos pés do Sensação da Nestlé mais tem gosto de infância porque me lembrou Moranguete.
4. O melhor chocolate que já comi em toda minha vida e consegue ser melhor que o Hersheys de cookie.


No setor de cosméticos:
 1. Mini Victoria Secret's - adoooooro ! U$ 2.48
 2. Comprei esse exfoliante para experimentar já que no rótulo dizia para pele oleosa, estranhei porque ele não faz espuma, mas limpa a pele e percebi que fecha os poros, o que pra mim é uma beleza. U$ 3.99
3. Aqui no Brasil pago no Nivea roll-on no máximo ate R$ 6,00 la eu comprei por U$ 1.45
4. Tive que colocar essa escova raquete no carrinho porque não dá pra ficar pegando o da minha irmã e foi bem baratinho U$ 0.99

No setor de make:

Se engana quem diz que make baratinha não presta, eu pelo menos não tenho do que reclamar e não sou alérgica.
1. Paleta com cores vibrantes e cintilantes 3D u$ 1.99
2. Paleta de cores neutras U$ 2.50
3. Delineadores U$ 0.99
4. Colossal U$ 2.99
5. Lápis de olho branco U$ 0.99
6. Delineador de marca coreana muito bom por sinal U$ 2.00
7 Delineador em caneta U$ 2.99 em breve resenha dele
8. Pó compacto da mesma marca do delineador U$ 3.99
9. Lenços removedor de make U$ 2.00

Qualquer dúvida deixe nos comentários, em breve farei algumas resenhas de alguns produtos que já estou usando. Até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário