8 de jan de 2015

Viagem de Férias #part1

Férias, uma época boa pra gente sair da rotina, descansar, aproveitar os últimos dias do ano e muito mais. Começa aqui mais uma série do blog contando um pouquinho de como foi as minhas adoráveis férias no Sul.

Viajei pro Paraná na cidade de Maringá no dia 30, fica á 8 horas aqui da capital, já deu pra perceber que a viagem é longa e cansativa. Passei o reveillon numa chácara com piscina, foi uma delícia.
Confesso que nessa 1 semana que fiquei lá, quase não lembrei de como vai ser daqui pra frente já que agora é tempo de escolha de faculdade, vestibular, emprego, e essas coisas de adulto. Deixei me levar e curti cada segundo.



1. Esqueci de contar que meu namorado foi viajar junto comigo e minha família, está foi a segunda vez que fomos para o Paraná juntos, depois conto um pouco de como é viajar a dois.

2. Há muito tempo não via um arco-íris aqui em São Paulo, a poluição e a falta de chuva e depois sol agrava um pouco esse problema, e como lá sempre chove á tarde e depois abre aquele sol, tive o privilégio de ver essa coisa colorida que me lembra unicórnios huehue.

3. Última foto antes de virar o Ano

4. Minha expectativa era fotografar os fogos, porém como la é interior não tem tantos como aqui e nas praias, e na hora estava chovendo o que dificultou.




Passando os dias de festa, pude curtir mais um pouco do que estava já quase no final :(

1. Visitei o Pq. do Japão situado em Maringá também, o lugar é lindo e tranquilo, com lagos que possuem carpas e que você pode alimenta-las. 

2. É um local lindo para se fazer boas fotos e passear.O cenário atrás ficou lindo, e essa foto foi minha mãe que tirou (aprovada mãe).

3. Lá o pôr do Sol é algo magnifico pois como a cidade não tem muitos prédios, nem muitos morros e subidas dá pra ver direitinho. Essa foto eu tirei quando estava voltando da caminhada.

4. Já que por aqui é difícil eu ir em piscina, então aproveitei.


No próximo post vou mostrar algumas comprinhas e algumas fotografias que tirei nessa 1 semana de viagem, aguarde o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário