21 de jan de 2015

Metas de 2015 bora realizar ?

Sei que estou um pouco atrasadinha para fazer as metas desse ano, pois 2015 começou faz um tempinho, mas como dizem por aí que o ano só começa depois do Carnaval não estou tão atrasada assim.

Confira minhas metas de 2015, e aproveite e faça a suas também, é sempre bom a gente ter um cantinho de anotação para listar nossas metas e quando chegar no fim do ano vê quais você realizou e se não realizou o que pretende fazer para chegar até aquele objetivo.
Para me organizar e colocar as minhas coisas em dia e agendar trabalhos fotográficos comprei uma agenda que também coloquei as metas. E no outro deixei somente anotações e as minhas principais metas.



Aí está minhas metas para 2015, comparada aos outros anos esse ano tracei poucas metas até:

- Arrumar um emprego: Minha primeira meta de 2015 é arrumar um emprego para que eu possa bancar a faculdade sozinha e ir ajuntando para poder comprar minha terceira câmera.
- Matrícula no CFC: quero muito aprender a dirigir e quanto mais cedo melhor!
- Entrar na faculdade: Vou cursar fotografia e estou muito ansiosa, estou a 3 passos disso.
- Fazer 5 anos de namoro: Sim, 5 anos bastante tempo
- Fotografar bastante e conquistar clientes
- Viajar mais para que eu posso sentir boas vibrações de lugares diferentes e sair da rotina aqui de sampa.
- Ir em algum show ou festival: Confesso que estava querendo muito ir no Lollapalooza mas está muito caro, então pretendo ir na Holi One ou em algum evento ou show esse ano.


Por enquanto essas são minhas metas, as que eu irei realizando vou colocando um certinho na cor verde para significar que eu consegui realizar. Aproveite essa ideia e faça o seu também


Nenhum comentário:

Postar um comentário