23 de dez de 2014

Resuminho dos dias ausentes

ooi ooi gente, vim fazer um resumo dos últimos dias que estive ausente do blog por conta de muitos trabalhos para editar, fotografar, enfim.


Primeiramente algumas fotinhas dos meus presentes de Natal que ganhei adiantado.

Ganhei o livro "De volta aos Sonhos" (Bruna Vieira) do meu namorado e o "Convergente" (Veronica Roth) ganhei de mim mesma porque amor próprio é tudo depois que ler os dois faço a resenha deles para vocês.


Algumas fotos registradas durante dois ensaios que fiz no mesmo dia, o primeiro foi de o ensaio de gestante e o segundo foi de um editorial, as fotos já estão prontas. Talvez em breve faça um post de como é essa vida de fotógrafa.



Que tal um passeio noturno em um pedacinho de São Paulo ? Sim, ótima ideia e foi isso que eu fiz. Já que época de Natal a maioria dos pontos turísticos e principais de São Paulo é enfeitado por conta do clima de Natal, decidi dá uma passeadinha por la, vê o clima lindo que está esse ano e aproveitar e tirar fotos.




E pra finalizar o desfecho desse resumo: Enfim estou formada, e adeus escola ! Ensino Médio concluído com sucesso, sem nenhuma recuperação e sem passar pelo conselho, agora que venha a faculdade!


Pretendo também dividir um pouco das minhas férias e postar aqui no blog ou até gravar vlogs se for possível, até o próximo post, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário