26 de nov de 2014

Wishlist de Natal

Falta 1 mês praticamente para o Natal e eu já separei uma listinha de alguns itens que quero muito ganhar, é claro que não dá pra ganhar tudo. Mas é só uma sugestão do que eu quero muito ganhar nesse Natal. Uma das épocas do ano que eu mais gosto: família reunida, almoço de vó, árvore de Natal, enfim, amo esse espírito Natalino.



Vamos começar pela parte dos livros, na minha listinha tem 3 que quero muito ler
1. Convergente, dá série Divergente para completar minha coleção
2. De volta aos Sonhos, recente livro que a Bruna Vieira lançou.
3. Quatro, também parte da série Divergente que conta a história de um dos personagens mais lindo do filme !

Agora vamos para itens variados:

4. Vi esse Candy Machine na 25 de março e fiquei apaixonada, é muito retrô!
5. Mocassins voltou com tudo e estou louca por um na cor azul
6. Um mouse, sim um mouse, pois os dois que eu tinha quebraram e me facilitava muito na hora da edição de imagens.



Aproveite e faça sua WishList de Natal também


Nenhum comentário:

Postar um comentário