2 de out de 2014

Redecorando a escrivaninha

O assunto de hoje é decoração, ou melhor dizendo "redecoração", já postei aqui no blog algumas fotos de decoração do meu quarto e hoje vou compartilhar com vocês novamente a decoração da minha escrivaninha que sempre estou mudando, pois é a parte que eu mais gosto no meu quarto. Então bora lá




Antes da "arrumação" minha escrivaninha estava uma bagunça, era papel jogado, coisas fora do seu devido lugar, pouco espaço para colocar o notebook,os livros quase não dava pra ver direito, era coisa em cima de coisa que dava aquele aspecto cacareco no quarto, resumindo, uma baderna que só.


Então, depois de 3 horas arrumando, sim, 3 horinhas pra arrumar, porque eu sou extremamente indecisa com isso, aonde tal coisa deve ficar, porém tem aquele probleminha de que não ficou bom, ai vou lá e troco tudo de lugar ~~complicado~~, então esse foi o resultado:

Basicamente tirei algumas coisas que estavam ai, como por exemplo, um compartimento rosa que ficava perto dos livros (reparem na foto do Antes) e também mudei algumas coisas de lugar.

Perfumes e batons organizados, agora ficou mais fácil de pegar sem derrubar nada. E nessa outra foto, tirei algumas coisas o que proporcionou mais espaço para o notebook e para os livros.

Decidi deixar os livros deitados, além de ficar um aspecto bonito, facilita a visualização.

Espero que tenham gostado do post, em breve venho com mais assuntos de decoração. Super beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário