10 de out de 2014

Post especial: 4 anos de namoro.

Fiquei de lançar o post no dia mesmo do meu aniversário de namoro, mais foi um pouco corrido aquele dia então não deu pra blogar. No dia 8 de outubro, na quarta feira, completamos 4 anos de namoro, confesso que estava super ansiosa pra esse dia chegar, quem não ficaria né ? rs
Já que o post é especial, vou contar um pouquinho de como foi que nós nos conhecemos e como é a experiência de namorar por tanto tempo assim.

Pra falar a verdade, considerando, nos vimos pela primeira vez na 5º série, foi quando mudei de escola, e cai na sala dele, é claro que como tão desligada que eu era, não prestava atenção nas pessoas ao meu redor e com ele não foi diferente, e porque também, quem começaria a namorar sério em plena 5º série ? Não existe maturidade definida, então se passaram alguns anos, e continuamos na mesma sala até a oitava série, se conhecemos realmente no final da sétima série passando para o oitavo ano (2010 para 2011) e quem nos ajudou foi o Orkut, começamos a conversar e de lá não paramos mais, até que se criou uma atração entre nós, e a partir daí que começamos a namorar.
No começo nós dois ficamos receosos se o namoro ia pra frente ou não, pois éramos novos, mas o tempo foi passando, muita gente duvidava, mas os anos foram passando e percebemos que tínhamos muitas coisas em comum e uma relação super de boa, e estamos aqui até hoje! Creio que para quem nos conhece e que acompanhou e acompanha nosso namoro até hoje sabe de tudo o que passamos, até porque 4 anos de convívio não são 4 meses, passamos sim por muitas coisas boa e ruins, viajamos juntos pra vários lugares, estamos conhecendo a vida juntos e isso é maravilhoso.
Não sei explicar muito bem, mas eu acho que para um namoro dos sonhos, ambos precisam de um laço de amizade muito grande, entender os problemas um do outro, paciência nas horas da discussão, caminhar lado a lado, essa são as regrinhas básicas para cultivar um amor.


E pra variar decidimos trocar nossas alianças, pois a nossa primeira não estava servindo mais





Espero que tenham gostado, um super beijos leitores e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário