13 de out de 2014

Comprando livros pela internet.

Quem gosta de ler, sabe que é um prazer imenso comprar livros e mais livros, prazer ainda mais é cheirar livros novos, parecer ser uma mania estranha, mais o cheirinho das páginas novas vícia. 
Mas minha pergunta pra vocês é: Já compararam os preços dos livros em lojas físicas e em lojas virtuais ? Se sua resposta for não, é importante saber disso. Confesso que nunca comprei livro na loja mesmo, só uma vez mas não foi na livraria e sim nas lojas Americanas pois estava em promoção, depois que eu descobri que pela internet o preço dos livros é mais em conta e a diferença ás vezes é grande só compro pela internet, é claro que tem sites que costumam ser um pouco mais caros que outros, o que indica que temos que pesquisar aonde comprar por um preço bom.


Sempre compro meus livros pelo site do Extra, particularmente é o lugar que eu encontro os livros mais em conta e que o frete é bem baratinho para o meu endereço de entrega, a maioria dos meus livros comprei lá, todos no boleto, até hoje não tenho o que reclamar quando a questão é comprar livros pelo Extra, vem sempre dentro do prazo estimado e em perfeito estado.
Outro site que sempre vejo que tem promoções de livros é no Submarino, e no site da livraria Saraiva. No site das lojas Americanas os preços também são bastante em conta.



Comparando preços nos sites:

~~vou pegar como exemplo dois livros bem conhecidos~~






 



Os preços variam muito, alguns com dois ou até cinco reais de diferença, mas mesmo assim eu particularmente acho muito barato. Pra você que gosta de comprar livros fica a dica pesquisar nesses três sites e mergulhar nesse mundo!

Espero que tenham gostado do post, fiquem a vontade para comentar e dar dicas de outros sites com preços ótimos de livros. Até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário