30 de set de 2014

Um namoro duradouro.

Sumi por uns dias aí por causa de umas correrias com apresentação de dança, trabalhos escolares, fechamento de bimestre, enfim. Hoje vim com um post super legal para matar a curiosidade de alguns. Algumas meninas sempre me perguntam o que eu faço pra ter um namoro "saudável e duradouro" o que eu particularmente considero como algo natural pra mim, apesar das vezes em que me pego pensando: caramba, quanto tempo!
Mas enfim, vou dar algumas dicas simples que pode fazer vocês compreenderem melhor, até porque eu acho que um post não vai definir qual o melhor jeito.

Sempre digo que pra namorar sério, tem que gostar muito da pessoa, não importa os defeitos, porque no fim até os defeitos a gente aceita e acaba compreendendo também, afinal você também tem, mas não é só gostar e aceitar os defeitos. Já percebeu que quando começamos a namorar nos 2 primeiros meses é tudo um conto de fadas ? É aquela maravilha de olhares se encontrando, risada tímida de ambos, cartas, juras de amor, essas coisinhas que marcam o começo do relacionamento, e sim, parece que é impossível prevalecer com esses gestos no namoro, mais eu particularmente prezo muito isso, principalmente a troca de olhares, o carinho, entre outras coisas.
Confesso que é meio complicado explicar e dar dicas, mas eu creio que quando as duas pessoas se gostam, se amam de verdade e conseguem se entender a tendência é dar super certo. É claro, em todos os relacionamentos sempre têm aquela briguinha, desentendimento, ciúmes, mas tudo isso é questão de diálogo, ver o que está errado naquele momento e tentar concertar. E não basta namorar, namorados tem que ser amigos, porque pra mim ser namorados e ser amigos andam lado a lado, acho que vocês me entenderam ~~rs~~.
Pra fechar o assunto, vamos resumir, um namoro duradouro tem que ter 5 coisas super úteis pra se preservar: Amizade, Confiança, Paciência,  Respeito e Amor

Amizade para uma boa convivência dos dois.
Confiança pra não entrar mentiras e brigas por ciúmes no relacionamento
Paciência pra ser usada na hora dos desentendimentos e nas horas de raiva ou ansiedade de algo.
Respeito de ambas as partes, até porque respeito evita brigas
E por fim o Amor, junção de todas essas características e um pouco mais...

Espero que tenham gostado, semana que vem venho com outro post do mesmo assunto, mas um pouco mais especial, aguardem. Super beijos :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário