28 de mai de 2014

Wishlist de Aniversário

oooi oooi gente, faz tempo que não posto aqui .-.
Bom mas vou fazer o possível pra pelo menos postar uma vez na semana

Meu aniversário está chegando \õ Domingo faço mais um ano de vida! E no post de hoje vim postar minha wishlist de aniversário, ou seja o que quero ganhar ...

Seguindo por ordem numerica:

1. Tênis Vintage - estou louca por um tênis porque confesso que enjoei um pouco dos meus
2. BB cream LÓREAL - Dizem que esse é um dos melhores bb creams que existe.
3. Copo de lente de câmera - Vi em uma loja no centro de São Paulo e endoidei quando vi
4. A menina que colecionava borboletas - Mais um livro da Bruna Vieira que estou louca pra ler
5. Tripé Câmera - Está garantido, irei ganhar da minha mãe, pois pro meu trabalho é essencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário