11 de abr de 2014

O poder das ampolas de tratamento


Sabe aquelas ampolinhas que geralmente são de vidrinhos e algumas em forma de uma seringa? Então aquelas ampolas que geralmente passam despercebidas nas lojas de cosméticos podem dar uma saúde incrível aos cabelos e ajudar a amenizar o tipo de dano.


Saiba como essas ampolas podem fazer muito bem ao cabelo, porque hoje vou postar os nomes de algumas ampolas para cada tipo de dano no cabelo e para que serve.





Através do objetivo de cada ampola, escolha aquela que você esteja muito precisando para seu cabelo, o produto pode ser colocado dentro dos shampoos, creme para pentear, condicionadores, tintas de cabelo e também passar em pouca quantidade direto nos fios.

Argan - Conhecido como óleo de Argan, dá brilho e maciez ao cabelo, principalmente quando eles estão precisando de vida nova.

Arovitan - Indicado para cabelos fragilizados, pois ele dá brilho, fortifica os fios e acelera o crescimento.

Aloe - Indicado para cabelos crespos e cacheados, hidrata e dá brilho ao cabelo.

HormônioIndicado para cabelos fracos que necessitam de força para crescer. Melhora a maleabilidade e o pentear dos cabelos, por ter efeito condicionante.

Jaborandi - Indicado para cabelos com queda, pois fortalece os fios.

Queratina: É a principal proteína do cabelo. Indicada para cabelos quimicamente tratados, ressecados, quebradiços e sem brilho. O ideal é usá-la a cada 15 dias, pois usar em excesso pode endurecer os cabelos.

Semi di Lino - É o que eu uso bastante quando vou fazer alguma química no cabelo, tem uma hidratação intensa, ele proporciona brilho, maciez do cabelo, recomendado para usar pós químicas no cabelo.

Tutano SiliconeFortalece os fios profundamente. Indicado para cabelos secos.

Vitamina C -  Nutre os fios opacos e sem vida

Vitamina E - Indicado para cabelos super ressecados e com pontas duplas

Vitamina A - Estimula o crescimento dos fios, trata os cabelos opacos e sem vida



Existe muitos outros tipos de ampolas, mais não pense que vai fazer milagre de um dia para o outro, o ideal é fazer hidratação nos fios sempre, quanto mais hidratar melhor.





Um comentário: