30 de abr de 2014

Minha caixa de maquiagem

Oi oi gente!
No post de hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha caixa de maquiagem, e todos os detalhes




Essa caixa em mdf ganhei da minha tia no Natal passado, eu não fazia ideia do que colocar dentro porque ela é realmente muito grande e cabe bastante coisa, como estava sem onde guardar minhas makes então decidi colocar ai dentro.

E coube super certinho, e ainda fiz divisórias com caixinhas de presentes.



1. Fica todos os produtinhos que eu mais uso, por isso separei em uma caixinha para não ter que misturar com os outros e eu sair procurando feito louca, aí eu guardo meu bb cream, base, pó, blush, delineador, rímel e lápis ~~os que eu mais uso~~
2. Na necessaire eu coloquei os produtos que não uso com muita frequência e também produtos que estão ainda na embalagem.
3. Nessa caixinha de bolinhas eu guardo minhas paletas de sombras e meu blush que eu não uso muito
4. Nessa parte eu guardo as minhas paletas de sombra que eu tenho mais xodó, pois tem muita cor bonita, então eu tenho muito "carinho por elas" rs.




Pra remover a maquiagem e limpar a pele eu uso esses dois produtinhos: 
Um demaquilante 3 em 1 da Argentina que passou na minha lista de produtos aprovados
E um tônico adstringente pra pele oleosa e com acne ~~ele é ótimo tem um cheiro super bom e dá pra sentir realmente que a pele está limpa, e o melhor é que não deixa a pele seca~~


Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixe no comentário
Até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário