14 de mar de 2014

Sumi, mas voltei!


Olá pessoas, digo com muita força: Bem Vindas de volta pois fiquei há mais de 1 mês sem postar nada, vi que minha rotina estava um pouco "corrida" e eu fiquei um tempo sem postar por causa disso e porque confesso que fiquei com um pouco de preguiça de tirar novas ideias de postagens.
Juro que nesses dois meses muita coisa aconteceu, coisas que eu podia colocar pra compartilhar pra vocês no blog, mas realmente a falta de vontade não me deixou, garanto que agora vou poder pegar firme nas postagens sempre que eu puder, afinal postar todo o dia não dá, também tenho vida social. Vou tentar resumir a vocês tudo o que aconteceu nesses últimos meses que fiquei afastada do blog, essa talvez seja um nova fase para mim voltar com tudo nas postagens, com bastante ideias, resenhas de produtos, moda, dicas e quem sabe até um sorteio!
Em breve o blog mudará de novo seu design!


Nenhum comentário:

Postar um comentário