14 de jan de 2014

Mudanças no Blog

Pra quem percebeu, mudei tuuuudo no blog, absolutamente tudo mesmo. Desdo layout até o nome!
Nome? como assim mudou o nome ?

Sim, mudei até o nome do blog ~~ que agora se chama "Mayumi com Y". Pra quem me perguntou o porque eu mudei simplesmente tudo no blog a resposta é simples: Eu precisei mudar tudo e deixar com minha cara o meu cantinho porque sinto que estou cada vez em novas fases, parece que não mas o blog acaba evoluindo de acordo com o seu crescimento, maturidade e as fases da vida, por isso deixei o "Mimosa Kawaii" de lado, um nome absolutamente fofo mas que hoje em dia não ia combinar comigo, e que agora passa a se chamar Mayumi com Y , com nova url, novos layouts e bastante conteúdos.

Espero que vocês aceitem minha decisão e seja sempre bem vindas ao meu cantinho renovado, para ler, compartilhar ideias e pegar dicas. Sintam-se a vontade

O blog está em manutenção em algumas ferramentas por isso não se assustem se clicar em alguma página, vou estar arrumando o mais rápido possivel

Nova url:
http://www.mayumicom-y.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário