24 de jan de 2014

Cabelo longo x Cabelo curto

Quem me conhece sabe que de uns tempos pra cá fiz algumas mudanças no meu visual, e foi uma mudança e tanto. Imagine de um dia pro outro você cortar seu cabelo curto! No começo estranhei mas depois amei e hoje acho cabelo curto super prático.


Muita gente que eu conheço me estranhou de cabelo curto pois a minha vida inteira foi cabelos longos, mas acho que é sempre bom estar mudando, da um "up" no visu é tudo de bom. Me sinto bem comigo mesma e confesso que agora tudo é mais prático e rápido. Sempre quis fazer chanel de bico, porém fiquei com muito medo de cortar de vez e me arrepender, então fiz aquele curto bem simples até a altura do ombro mais ou menos, depois de quase 1 mês resolvi fazer o meu tão sonhado corte. Confira a foto dessas 3 etapas...



Vantagens de ter um cabelo curto

No calor é ótimo
Os banhos tornam-se mais rápidos
Economia de shampoo e condicionador (fora outros produtos)
Lavou, secou, ta lindo
Sem problemas de desembaraçar
Cabelo com mais curvas
Muito mais fácil pra escovar ou pranchar


Acho que agora vou sempre manter meus cabelos curtos, a mudança foi radical, mais eu estou amando!


Um comentário:

  1. oi linda queria saber onde vc fez seus cartoezinhos de visita. bjs

    ResponderExcluir