15 de jan de 2014

Álbum de férias

Férias é um tempo que a gente tem pra aproveitar, tirar o cansaço do ano inteiro, dias corridos, rotineiros, enfim...Muita gente foi viajar e comigo não foi diferente, viajei e conheci vários lugares, e hoje estou aqui pra mostrar pra vocês o meu álbum de viagens e contar um pouquinho pra onde eu andei.



Um pouco depois do Natal fui pra Bertioga passar um dia inteirinho na praia de lá, que aliás é uma delicia, bem limpinha a areia e as águas, esqueci de citar que tem um rio e a praia, e fica uma do ladinho da outra.

.

Voltando pra poluição de São Paulo, fui ao shopping com as minhas duas primas e minha irmã.
E depois de alguns dias arrumei minha mala um dia antes de ir viajar pro Paraná (Maringá), passei o reveillon lá e fiquei mais uns 5 dias, o melhor de tudo foi que meu namorado foi comigo também, tem a melhor coisa que viajar com pessoas que você ama ? é acho que não, rs.

Posso dizer que minhas férias foi demais, uma das melhores. Agora é esperar uns dias pra voltar toda rotina entendiante de ir a escola, voltar, estudar, provas, trânsito, intervalo, etc.
Mas e as férias de vocês, como foram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário