22 de jan de 2014

1 ano de blog !

Olá leitores, hoje o post vai ser de comemoração.
Siim, hoje o blog faz 1 ano.

Hoje faz exatamente 1 aninho que eu fiz a minha primeira customização e a minha primeira postagem no Mimosa Kawaii (nome antigo do blog). Sempre tive vontade de ter o meu cantinho na internet e posso dizer hoje que conclui essa minha meta de ter um blog.
Gostaria muito de fazer um sorteio em comemoração a 1 ano de blog, porém não me preparei antes, prometo que vou fazer um sorteio para todas as leitoras participar em breve.

Gostaria de agradecer muito a todos que me ajudaram dando dicas ao MimosaKawaii/Mayumi com Y, em especial ao Google ~~rs~~ sem ele eu não entenderia 95% das ferramentas aqui, as minhas leitoras fiéis que estão sempre dando dicas de postagens, aquelas que acompanham sempre o blog, ao meu namorado pelo apoio também, e as minhas 3 blogueiras preferidas pela inspiração que elas me dão: Bruna Vieira, Karen Portela e Lindsay Woods.


Obrigado também a minha força de vontade, muitas vezes pensei em desistir, mas pensei nas consequências e continuei firme com o blog. Feliz 1 Ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário