6 de dez de 2013

Minha wishlist de Natal

Faltam menos de 20 dias para o Natal e já fiz minha wishlist para mostrar pra vocês



Detalhes da lista:

1- Pedi um tripé de presente para minha mãe pois super preciso desse equipamento muito útil na vida de uma fotógrafa.
2- Sonho com essa caneca de lente super fofa e que não acho em lugar nenhum
3- Livro Biografia do Steve Jobs
4- Livro De volta aos quinze (Bruna Vieira)
5- Capinha do Rilakkuma
6- Qix de onçinha super fofo
7- Nunca imaginei que ia pedir um guarda-roupa, mais é muita roupa pra um pequeno guarda roupa como o meu :\ rs


Essa foi minha wishlist, e aí já fez a sua ?
Neste Natal todo mundo quer ganhar presentes, porém o mais importante é ter a família reunida, contar histórias, tirar fotos e sentir o espírito natalino não é mesmo ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário