13 de nov de 2013

Resenha: do longo ao curto

Pra quem me vê pessoalmente já sabe da novidade, faz exatamente uma semana que cortei os cabelos radicalmente, me deu a famosa "vou mudar de vez!"
Enfim, já fazia um bom tempo que queria deixar meu cabelo curto, na verdade só ia cortar mesmo quando eu fizesse 18 anos (não sei porquê), porém vi uma foto que me incentivou e me inspirou muito e  também de tanto pintar as mechas e trocar várias vezes a cor, eu tinha enjoando de fazer isso e cheguei ao ponto de não ficar de bem com meu cabelo, além de que cabelo longo no calor dá trabalho.


Estava vendo um dos clipes do grupo Miss A e amei o corte da Min, o que me deixou com muita vontade e decisão de cortar, porém não fiz o corte igual porque não ia dar de jeito nenhum para prender e muito menos fazer coque (o que é essencial no ballet).

Logo depois vi a foto da Minah do grupo Girl's Day e foi daí que tive a ideia de cortar no mesmo comprimento e escurecer os fios




O resultado foi esse:

Meu cabelo ainda estava em tom natural e com as mechas roxas embaixo, quis mudar a cor e no dia seguinte passei o castanho escuro 3.0

E o resultado final foi esse:



E a conclusão dessa resenha toda é que cabelos curtos são a leveza, a praticidade, e percebi que depois que eu cortei meu cabelo ficou mais hidratado e macio devido as pontas ressecadas ter saído! É  tudo de bom, estou amando e bem comigo mesma, e pretendo deixar curto assim por um bom tempo!



Um comentário:

  1. Ficou lindo seu cabelo! Ficou com cara de mais velha e linda hahah
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir