27 de nov de 2013

Em busca do delineado perfeito!

Quem usa delineador sabe que é muito ruim fazer um delineado perfeito, ainda mais quando estamos com pressa. O delineador é um produto últi na maquiagem porque da um "up" no olhar, mas o que pode ser simples e prático pode se tornar mega chato de se usar, eu mesma já me atrasei muito pra ir para tal lugar só porque fiquei minutos tentando acertar o delineado no outro olho pra ficar igualado.
Então pra tentar amenizar o meu problema e de muitas meninas por aí com o delineador vou dar algumas dicas e postar alguns tutoriais que vão ajudar muito na hora de se maquiar, bora lá conferir ?

O que é mais usado por nós garotas, e que as vezes não sai como a gente quer, é o delineador "Gatinho"
Ele é bastante usado, pra uns é muito simples de se fazer, mais para outras ~~assim como eu~~ é um puco difícil e leva bastante pratica, sempre um olho sai errado

A técnica do durex pode funcionar na maioria das vezes, veja como no tutorial da Karol da Make com K:




Tem gente que acha que delineador em gel é bem melhor, já que tem o píncel como uma base de apoio, porém acho que o delineador em gel é bem mais fácil pra quem já tem a pratica, prefiro os delineadores líquidos mesmo.



Veja algumas sugestões de delineados diferentes e tente fazer:



Espero que tenham gostado do post e aprendido as dicas, delineador se usa corretamente com muita prática, abuse e de um up no olhar. Super beijo




Um comentário: