9 de out de 2013

3 anos de namoro #LarieMath

Vim compartilhar com vocês um pouquinho do meu relacionamento, hoje, dia 08/10/13 fazemos 3 anos de namoro. Pra mim está sendo especial, sou muito feliz ao lado dele <3
Também vou responder as perguntinhas que os leitores enviaram e ainda vou postar o vídeo no blog de comemoração dos nossos 3 anos



Vamos lá para as perguntinhas:

Como foi o começo do namoro ?
- O começo foi cercado de pequenos conflitos pois chegamos a namorar escondido por 3 meses até meus pais descobrirem, mas isso se resolveu com o tempo, no entanto foi super fofo, e o nosso amor ia aumentando a cada dia.  No começo lembro que também ele era bastante tímido mas eu nem tanto, a gente conversava mais por "msn" do que pessoalmente! Lembro desses momentos como se fosse ontem.

Como vocês começaram a namorar ?
- Tudo começou quando uma professora pediu pra gente limpar a sala de aula, e depois que terminamos tudo pedi pra ele guardar as coisas e simplesmente chamei ele de "xuxu" e isso mexeu muito com ele, então ele me mandou um convite no orkut e a gente passou a conversar, eu ficava vendo ele jogar basquete na aula de educação física e achava um máximo ele jogando, e foi daí que eu comecei a ficar apaixonada, depois de uma semana ele me pediu em namoro com muita tímidez! E ah! esqueci de dizer que eramos da mesma sala da 5º série até a 8º série, mas só passamos a se conhecer melhor no final da sétima.

Como é o seu namoro, tem muitas brigas ou não ?
- Nosso namoro nunca foi de muitas brigas, é claro que como todo relacionamento sempre tem aquela briguinha ou desentendimento. Mas confesso que no nosso há poucas brigas, e quando acontecem nós já nos sentamos, conversamos e começamos a conversar aonde foi o erro, quem errou e no fim pedimos desculpas, ou seja quando a gente briga logo nos desculpamos e depois de dias a gente se esquece completamente o porquê que a gente brigou, isso chega até ser engraçado!

Como vocês conseguiram ter um namoro tão estável como esse ?
- Na verdade não sei explicar concretamente, mas acredito que o resultado de um namoro tão duradouro seja a união, a amizade e o amor que a gente construiu. Ser paciente, aceitar tudo no seu determinado tempo e um completar o outro!

Há quanto tempo vocês namoram ?
- 3 anos

Como é a relação com a família de ambos ?
- No começo foi complicada porque meus pais não conheciam ele direito, mas agora em ambas as partes todos tem um relacionamento bom, e isso é ótimo

Ele é muito ciumento ?
- O ciúme dele é super controlado, mas quando ele sente ciúme ele chega pra mim e me explica o motivo.




Aperte o play e veja nosso vídeo em comemoração:



2 comentários:

  1. Awn, que lindos! Muitas felicidades pra vocês!
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir