23 de set de 2013

Um pouco do Anime Festival

Olá leitores e leitoras, hoje vim compartilhar com vocês o que rolou no Guarulho Anime Festival, que rolou nesse domingo.
O evento em si foi bombástico, muito legal e achei melhor do que o do ano passado e também foi muito mais gente o que dificultou um pouco a circulação, mas fora isso foi ótimo, organizadores estão de parabéns! Tinha mais de 50 cosplays, um mais legal que o outro, e como alguns leitores já sabem, eu faço cosplay também ;) mas porém não fui com meu cosplay da Tifa Lockhart, sempre é bom mudar um pouco pra não ficar sempre indo com o mesmo cosplay em todos os eventos. Eu tinha uma ideia de que vestimenta eu iria, e foi daí que fui de Japanese Doll



 algumas fotos do evento:



 Encontrei minha melhor amiga, Thaiza, que aliás é blogueira também
 Cosplay perfeito da Lucy



Essa cosplayer da Marceline é minha amiga de infância, rs que por sinal fez um belo cosplay







Nenhum comentário:

Postar um comentário