27 de set de 2013

Resenha: Pantene 3 min.

Todo mundo já ouviu em falar nos "3 minutos milagrosos de Pantene" não é mesmo ? Hoje vou resenhar este produto que é realmente digamos, não milagroso ao ponto de mudar o cabelo da água para o vinho, mas sim reparar ao máximo o cabelo.

Bom, eu tinha comprado a ampola há uns dias já, comprei a que vem 1 unidade, custa no máximo R$ 5,00 e também tem a venda a opção que vem 3 unidades. Esses dias decidi usar ela, lavei o cabelo normalmente como todos os dias e depois apliquei o produto da raiz até as pontas (o bom é que não deixa a raiz oleosa), logo que passei já percebi uma mudança, o cabelo ficou super liso ao ponto de passar os dedos entre os fios e não enroscar, na embalagem está falando que repara em 3 minutos, pois bem, esperei quatro porque sou do contra rs. Por fim enxaguei, na hora de pentear foi uma mágica, não desembaraçou por nada, esperei secar o cabelo e ainda sequei um pouco com o secador fui dormir e no dia seguinte o cabelo estava intacto e super brilhoso, macio e sem frizz, até meu namorado perguntou o que eu tinha feito no cabelo!

Portanto Pantene 3 minutos está aprovado na minha opinião, super recomendo para aqueles que querem reparar, e amaciar o cabelo e deixa-ló brilhoso. Vale lembrar que dependendo do comprimento do cabelo dá pra usar mais uma vez.

 Experimente!





Um comentário: