7 de set de 2013

Fios Rosa

Uma das minhas maiores dificuldades foi mudar do verde para o rosa, quando você faz a arte sozinha você vai descobrindo as coisas, e foi daí que eu descobri que o verde demora muito pra sair do cabelo, isso me deixou com muita raiva, porque eu já tinha enjoado do verde, então decidi passar a tinta rosa e a azul para as mechas ficarem mescladas, resultado: descobri que o azul não pega no verde desbotado e pelo contrário, o azul faz com que o verde volte, fiquei doida da vida ainda mais porque no dia seguinte tinha aula e não dava tempo pra fazer nada no cabelo, fui pra escola com o cabelo rosa e umas mechas de uma cor verde não definida mais que estava horrível no meu ponto de vista. Cheguei em casa a primeira coisa que fiz era fazer uma nova mudança, descolori um pouco as mechas verdes e passei rosa, depois passei um pouco de violeta e ficou mais pink, é claro que não ficou exatamente do jeito que eu queria, mais está bonito e o que importa é que eu gostei, até porque dediquei 3 tardes fazendo a mudança de cor.
E esse foi o resultado:


4 comentários:

  1. Só você tem o cabelo colorido na sua escola?

    ResponderExcluir
  2. Você ficou mais linda do que já é!
    Eu morro de vontade de fazer mechas, mas como não sou uma pessoa prendada vou fazer no salão para não correr o risco de ficar com o cabelo todo azul -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada Veronica ;) sua linda rs
      a é vdd, se vc se sente insegura de fazer sozinha, é aconselhavel procurar por um profissional pra não correr o risco. bjinhos

      Excluir