1 de ago de 2013

Embaraços da vida


Muitos vão te olhar de cima à baixo pra te invejar, muitos não vão ir com sua cara, vão apontar pra você olhando teus defeitos,  vão falar que você mudou, e que não é mais o mesmo, vão te acusar, muitos olhares vai se voltar pra você tentando te encarar pra botar medo. 
Pense nas amizades que te decepcionaram, fazendo com que você confiasse na pessoa e depois essa pessoa te apunhalou pelas costas, pensa nas vezes que te invejaram por uma coisa boa que você fez, pela tua capacidade, das vezes você ouviu papos alheios sobre você, falsas informações que nunca passou pela sua personalidade, tem pessoas que te encaram no meio da rua, pelo simples fato de você se vestir bem, por você ser simpático, ou pelo seu jeito de ser, mais a pergunta é a que fica: "essa pessoa já te conheceu alguma vez pra julgar e encarar assim?". Julgar as pessoas é fácil, na vida vamos ter muitos problemas assim, seja na escola, no curso, no trabalho, na faculdade, sempre vão te invejar por uma qualidade sua, sempre vão te julgar sem ao mesmo conhecer.
É até engaçado falar disso, mais já ouvi pessoas falando que antes de me conhecerem achavam muitos coisas sobre mim (que eu era chata, metida, etc), mais hoje elas dizem que estavam completamente erradas, é do ser humano errar, todos nós julgamos pelo menos uma vez sem conhecer, mais sempre temos que pensar que todas as pessoas tem seu lado bom, independente se elas são mesmo o que os outros falam ou não. 
Mais e você, vai ter medo de cara feia ? vai ter medo dessas pessoas que passam perto de você e te medem de cima abaixo como se você fosse uma estátua em exposição ? Jamaaaais, temos que levantar a cabeça, pessoas assim querem a nossa infelicidade, elas tem medo de sorrisos, então sorria para elas, mostre sempre o valor do seu sorriso, na vida sempre vai ter pessoas desse tipo, isso é só o começo do futuro, são os obstáculos da vida, mostre sua arma e sorria, mostre a sua capacidade!



2 comentários:

  1. Larii tem um selo lá no meu blog pra você ...

    http://apenasjee.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selo.html

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o post.
    Vem visitar o blog ele está fazendo um ano.
    OBS.:Já estou seguindo.
    beijos
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir