28 de ago de 2013

É só uma Amizade Colorida!

Será que amizade colorida da certo ? Você toparia essa ? E como não se apaixonar ?
Enfim essas são perguntas frequentes sobre o tema, e hoje vou falar disso!

Pra quem não sabe, amizade colorida é basicamente quando dois amigos acabam se envolvendo, além da amizade rola também as ficadas, tudo sem compromisso sério.
Tem pessoas que tem sim uma amizade colorida,  tem gente que gosta por ser um tipo de relacionamento que não exige compromisso sério, e é bem assim quando essa amizade cheia de cores acontece, ela nasce do nada, ambos sentem atração um pelo outro mais não querem optar pelo namoro e é daí que rola a ficada de "vez" em quando.
Mas porém existem dois lados da moeda, há pessoas que opta por esse tipo de relacionamento pra não abrir mão de nada sério, e também aqueles que não querem amizade colorida e sim um namoro!
O risco de se apaixonar é muito grande, ainda mais se a atração for crescendo e se transformar em um sentimento ainda mais forte, o que acontece na maioria dos casos e é o que aconteceu na história do filme "Amizade Colorida" onde os protagonistas são Justin Timberlake e Mila Kunis.

Pra amizade colorida não virar algo sério, ~~o que eu particularmente acho fácil~~ é preciso desapego, mais como eu não defendo essa tese e sim a do namoro sério, acho que uma amizade colorida tem tudo pra se transformar em um amor e passar de um relacionamento aberto para o sério, e digo mais, é lindo ver duas pessoas que começaram de uma amizade colorida, e se assumiram para todo mundo que se amam de verdade. Mais tome cuidado, se você vive uma amizade colorida tenha em mente que um dos dois vai se apegar, o que pode gerar uma mágoa para ambos e mais ainda para aquele que se apegou demais!

E vocês o que acham desse tema ? já viveram uma amizade colorida ? Comente !



Nenhum comentário:

Postar um comentário