19 de ago de 2013

Comprinhas do fim de semana!

Nesse último fim de semana fui ao centro comprar algumas coisinhas, não foi "aqueeeela compra" mais resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.


Esses foram todos os itens que comprei, vou mostrar os detalhes:

 -

Itens que comprei pra aula de ballet. Pra quem não sabe essas "redinhas de tule" são para segurar o coque no cabelo, o que eu achei ideal no meu caso, então eu escolhi a preta e a rosa bebê, também comprei minha meia fina para ballet na cor rosinha bebê ~~que felicidade~~

Faixas, bandanas e lenços voltaram a ser tendência, então eu comprei essas duas faixas que achei super fofas. Uma em um estilo rocker e a outra em um estilo pin up.

E para finalizar, comprei o esmaltes: impala glamorous da coleção "Brilliant Glam" e o copo de leite da Guga. Lenços para tirar make da Ricca ~~a embalagem é muito fofa~~

E essas foram minhas comprinhas do fim de semana, se gostaram ou tiverem alguma dúvida comente, beijinhos!


9 comentários:

  1. Adorei! Já fiquei doida pra ver como fica na unha esse esmalte da Impala, pelo vidrinho ele tem uma cor linda!
    Beijos e já estou lhe acompanhando aqui s2

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, a cor é super liinda!
      bjinhos estou te seguindo de volta

      Excluir
  2. Adorei, adoro esse negócio de comprinhas , acho que começarei a fazer posts assim tb, nunca fiz....estou seguindo se puder retribuir, ficarei muito feliz, bjus gatona e uma semana abençoada p/ ti
    http://rvdtemp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, faz sim é sempre bom compartilhar nossas compras com as leitoras, seguindo de volta bjs

      Excluir
  3. aonde você comprou os lenço pra tirar maquiagem?

    ResponderExcluir