24 de jul de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Olá leitoras, fui taggeada pelo blog Makes Fashion para responder algumas perguntinhas sobre meu blog. Eu não vou fazer em vídeo até porque não me preparei, rs, mais espero que vocês possa entender como tudo surgiu, entre outras curiosidades ;)


1. Como escolheu o nome do blog?
Primeiramente o nome do blog foi escolhido de repente, eu queria um nome que misturasse coisas meiga, então misturei o mimosa que quer dizer menina manhosa, delicada, com o kawaii, palavra japonesa que significa fofa, fofo, meigo e foi ai que deu uma junção que gostei muito.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Pelo menos 4 vezes na semana, na maioria das vezes no finalzinho da tarde, e no total levo mais ou menos duas horas quando estudo posts, crio posts, pesquiso e faço manutenção no blog.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Já sim, porém eu sou daquelas que não liga para comentários alheios e procuro focar muito no blog. Acho que se a gente ligar muito pra comentários deste tipo nada vai pra frente, não é mesmo ?

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Até o fim do mês pretendo sim, apesar de estar um pouco com dó de trocar o layout, mais procuro fazer isso de 3 em 3 meses.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Acho que toda blogueira já passou por isso, eu particularmente procuro superar isso tendo um momento de reflexão para pensar no que as leitoras vão gostar, peço opinião para minhas colegas no facebook ou pesquiso certos assuntos em revistas, mais vale a dica de nunca copiar e sim criar seu próprio conceito e ideias para colocar no blog.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu gosto de pesquisar fotos no Weheartit, montar posts no blog, mexer no face, ver vídeos de gurus de beleza e visitar outros blogs.

7. Quantos livros você lê por mês?
Não digo que leio um livro por mês, pois estaria mentindo, mais a cada 3 meses leio.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Há dias que visito vários, e tem dia que visito 4 no máximo.

9. Qual blog visita todos os dias?
Depois dos quinze (Bruna Vieira)
Taciele Alcolea
Pequeta Notável (Karen Portela)
Patrulha Feminina (Natasha Yuki)

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Há mais ou menos 7 meses nesse ramo de blogueira, rs

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, procuro não me inspirar pois estaria copiando conteúdos, mais eu diria que admiro bastante o blog Depois dos quinze, da Bruna Vieira.

Blogs Taggeados


1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Um comentário:

  1. Obrigada pela indicação, vou responder sim. Amei tua resposta!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir