1 de jul de 2013

Produtos de cabelo que uso e recomendo

Olá meninas, a pedido de uma leitora aqui no blog vou mostrar pra vocês quais são os produtos que uso no meu cabelo e que super recomendo à vocês.


1. Elseve Reparação Total 5: Esse shampoo e toda a linha é ótimo, deixa o cabelo bem macio, além de ter um cheiro super gostoso, recomendo!

2.Pantene Tratamento preventivo: Uso para pentear o cabelo, que aliás ajuda muito a desembaraçar os fios, também já usei o reparação noturna, é da mesma linha, hidrata seu cabelo enquanto você dorme. recomendo!

3. Dove: é um dos meus shampoos preferidos, e o cheiro dele é tão agradável que eu amo amo amo <3 rs, recomendo!

4. Fixing Mousse: Eu uso ele para modelar o cabelo quando quero deixar eles ondulados, na minha opinião ele fixa mais que um laquê, recomendo!

5. Reparador de pontas da Nyely: Andei usando o da minha mãe um pouco e vi que o cabelo fica super brilhoso e cheiroso, recomendo!

6. Novex: Acho esse creme super bom para fazer aquela hidratação semanal, podem usar como condicionador também, ele deixa o cabelo super macio e saudável, recomendo



4 comentários:

  1. Adorei, não costumo usar esses produtos, uso uma coleção da TRESemmé, e até agora estou gostando bastante.
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o que eu uso é o Dove, e eu gosto bastante!
    to conhecendo seu blog agora e já me apaixonei só de você amar fotografia, assim como eu!
    aaawn *-*
    http://pirulitoscoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Isa, beijinhos '
    volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Eu que pedi o post *-*
    amei, obg obg ;)
    bjs ;*

    ResponderExcluir